top of page

BLOG

  • Foto do escritorBuffet Villa Sandino

8 recepções em Aldeia para o seu Casamento no Campo

Atualizado: 4 de jul. de 2018

O sonho de trocar alianças ao ar livre, em um ambiente tranquilo e distante dos ares da cidade, é compartilhado por inúmeros casais. Diurnas ou noturnas, as cerimônias campestres são charmosas, elegantes e altamente personalizáveis de acordo com o gosto dos noivos. E tão importante quanto escolher o buffet, número de convidados e o figurino, é poder confiar de olhos fechados na casa de recepção que irá sediar o evento mais romântico da sua vida.


Aldeia é uma excelente opção: próxima a Recife, com excelente acesso, e casas lindas. Por isso, elaboramos uma listinha com as sete melhores recepções especializadas em receber casamentos no campo, confira!


Casa de Chá

Aldeia - Km 4,5.

(81) 9. 98112345

www.instagram.com/casadechaeventos


Até pensamos em deixar esse post só com fotos. A Casa de Chá dispensa comentários e apresentações, mas o lugar é tãããão incrível, que achamos que reforçar não seria um excesso, concorda?

Com a harmonia do campo e uma infraestrutura difícil de encontrar e com um toque super contemporâneo, o espaço é perfeito para a realização de um lindo sonho que fica aqui pertinho de Recife, no km 4,5 de Aldeia.

Com capacidade para receber até 350 convidados, a casa conta com instalações de alto requinte e foi toda arquitetada para que os serviços possam ser realizados com versatilidade. Além disso, a casa oferece segurança durante todo o evento, limpeza constante de banheiros e iluminação paisagística.

Agora a gente deixa você com esse álbum surpreendente e a certeza de que esse lugar vai tocar lá no fundo do seu coração. Vamos suspirar juntos? Ai, ai! <3


Sitio do Sapoti

Aldeia - (81) 3227-7331 | (81) 99965-9094

www.instagram.com/sitiodosapoti


O Sítio do Sapoti abriga um paraíso verde que reúne todas as características para realizar um casamento no campo. O local, que fica localizado no km 12,5 de Aldeia, é aconchegante, bem cuidado, com ar puro e perfumado.

Com uma área de quatro hectares, rodeada por belos jasmins de laranja, o espaço tem capacidade para receber até 600 convidados. A cerimônia também pode ser celebrada no próprio local, com opções para ser realizada no bosque, área aberta ou salão de festas com capacidade para 100 pessoas.

Sem dúvidas, o Sítio do Sapoti é um local tranquilo e aconchegante pertinho do Recife. Conheça o local e se encante por um espaço que fará parte importante para sua linda história de amor.


Capim Santo

Aldeia - (81) 98814-5288 | 98320-2473

www.instagram.com/santocapimaldeia


Seja qual for a idade do seu convidado, esse, sem dúvida, é o local que ele vai amar. Sabe qual o motivo de tudo isso? O Capim Santo foi pensado para todo mundo aproveite MUITO esse grande dia.

A chácara, que fica localizada no km 8 de Aldeia, tem capacidade para receber até 400 convidados e dispõe de uma área de 1.000 m2, com uma estrutura super completa com tenda, piscina, cozinha, quarto da noiva, mesas, parque infantil com balanço, pula pula, brinquedos, campo de futebol e muita grama e árvores ao redor do espaço.

Separamos algumas fotos para provar que tudo o que falamos é real. Mas sabe mesmo o que vai ser ainda mais real? O seu sonho sendo realizado nesse local incrível. Agende uma visita!


Espaço Meu Caminho

Estrada de Aldeia, Km 10,5 - PE

(81) 9.91721302

https://www.instagram.com/espacomeucaminho/


Sofisticação e proximidade da natureza entram na mais perfeita harmonia no Espaço Meu Caminho, situado no km 10,5 de Aldeia. Recepcione até 500 convidados em uma área de 8.000 m² com tudo que os noivos precisam tanto para a cerimônia, quanto para a recepção.


Chácara Paraíso dos Anjos

Aldeia - PE

(81) 99399-6560 / (81) 99813-0909

www.instagram.com/chacaraparaisodosanjos


A natureza é convidada de honra dos casais que oficializam a união nessa charmosa chácara em Aldeia. O ambiente rústico, planejado para acomodar até 300 pessoas, conta com um staff especializado em decorar mini weddings a matrimônios de grande porte.


Clube Campestre Sete Casuarinas

Estrada de Aldeia, km 12 - PE

(81) 3459-3765


Localizado no km 12 de Aldeia, o Clube Campestre Sete Casuarinas é mais uma encantadora opção para quem deseja concretizar o grande sonho em ares campestres, mesmo estando a pouco mais de uma hora de Recife. Com ampla área externa e capela, a cerimônia não será esquecida por você nem pelos seus convidados.


Lisianthus

Aldeia


A Lisianthus, já famosa entre as noivas, foi projetada para receber casamentos com comodidade e uma excelente infraestrutura.

O espaço tem capacidade para receber até 450 convidados, além de oferecer a charmosa capela do Sagrado Coração de Jesus para a realização da cerimônia religiosa no local.

A encantadora propriedade alia a um ambiente rústico, de ampla área verde e fontes luminosas, uma arquitetura moderna e sofisticada, pensada para deixar a sua festa ainda mais especial.

Agende sua visita e confira a galeria de fotos de algumas casamentos que separamos para você!


Sitio Banguê

Aldeia - (81) 99434-0125 / (81) 99781-8700

www.instagram.com/sitiobangue/


Localizado no km 3,5 da estrada de Aldeia, o Sítio Banguê é uma pousada que disponibiliza seu espaço para eventos.



Já escolheu onde será o seu grande dia? Compartilhe conosco nos comentários!

E conheça também nosso guia com os Espaços para Casamento na Praia - Litoral Pernambucano.





bottom of page