top of page

BLOG

  • Foto do escritorBuffet Villa Sandino

6 lugares na Praia do Paiva incríveis para o seu Casamento

Atualizado: 8 de jun. de 2018

Conheça 6 casas incríveis na Praia do Paiva, ideais para o seu casamento ao ar livre, seja ele com os pés na areia ou em um píer com vista para o lindo mar do litoral pernambucano. Súper próxima de Recife e com excelente acesso, a Praia do Paiva é ideal para o seu Casamento na Praia.



Diz um ditado que a felicidade mora em algum lugar com vista para o mar. Se é mentira ou verdade, pouco importa, muitos casais ainda desejam oficializar a união na praia, sob a bênção do sol e brisa marítima.

A Praia do Paiva, localizada no Litoral Sul de Pernambuco, vem se tornando uma escolha constante entre caias que buscam uma paisagem romântica e acolhedora para dar início a uma nova etapa de suas vidas. E quer saber por quais motivos? Seja para uma celebração mais enxuta, como os mini weddings, ou cerimônias clássicas, com todos os mimos aos quais os noivos têm direito, esse destino oferece incríveis casas de festas para você recepcionar os seus convidados e concretizar o seu maior sonho. Vem com a gente se encantar!


1. Reserva da Coruja


Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE (81) 98974-2042

www.instagram.com/reservadacoruja


Os pombinhos que mal podem esperar para trocar juras eternas em um ambiente que transpira elegância, precisam conhecer a Reserva da Coruja. Perfeito para recepcionar até 350 convidados, o espaço tem estrutura completa, incluindo o belíssimo azul do mar.




2. Casa Branca


Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE

(81) 99182-0446

www.instagram.com/casabrancapraiadopaiva    


Diga “sim!” em cenário paradisíaco, de frente para o mar, na Casa Branca do Paiva. O espaço, que não economiza em bem-estar e conforto, recebe até 300 pessoas e tem estrutura completa para você realizar a sua cerimônia e festa em um só lugar.



3. Píer 31


Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes - PE

(81) 4106-1881 / (81) 99133-0010

www.instagram.com/pier31eventos


Às margens de um rio, o Píer 31 é o cenário dos seus sonhos e do dia mais romântico da sua vida! A área possui 600 m², comporta até 400 convidados e está bem próxima de você, ao lado da Ponte do Paiva. Entre em contato para saber mais!



4. Sollarium Eventos


Praia do Paiva - PE

(81) 98151-0946

www.instagram.com/sollariumeventos


Às margens dos rios Pirapama e Jaboatão, a Sollarium é o local perfeito para casamentos ao ar livre e conta com um espaço panorâmico climatizado, para até 300 pessoas.

O local, que traz em seu conceito a sustentabilidade, tem em sua construção 92% de materiais reciclados, desde um lindo chalé de madeira e vidro ao pier totalmente construído com madeiras de remoção.


5. Itapuama Paradise Eventos


Praia de Itapuama, Cabo de Santo Agostinho - PE

(81) 9 9103-2063

www.instagram.com/itapuamaparadise


A magia de trocar alianças em um cenário praiano, a apenas 25 km do Recife, é mais que garantida no espaço Itapuama Paradise. Localizada na Praia de Itapuama, a casa de festas à beira-mar acomoda confortavelmente até 350 convidados e possui estacionamento para 80 veículos. Que tal agendar uma visitinha?



6. Toca da Raposa


Praia do Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE

(81) 98807-7491 / (81) 98652-9240

www.instagram.com/tocadaraposapaiva


A apenas 100 metros da praia, a Toca da Raposa possui área ajardinada, pista de dança, um amplo salão para até 200 convidados e outras atrações indispensáveis para ser palco de uma ocasião inesquecível.



Gostou das Casas de Festas? Tem alguma dica para dividir? Compartilhe o seu comentário conosco!  


bottom of page