top of page

BLOG

  • Foto do escritorBuffet Villa Sandino

7 lugares incríveis para o seu Casamento em Carneiros

Atualizado: 28 de jun. de 2018

Casar na praia é abrir mão de algumas tradições, como salto alto e terno e gravata, e colocar o pé na areia. E que tal realizar esse sonho na Praia dos Carneiros, um paraíso no Litoral Sul de Pernambuco.


Um dos destinos mais deslumbrantes do estado vem sendo escolhido a dedo tanto pelos casais que prezam por uma cerimônia para convidados exclusivos, como nos mini weddings, tanto pelos noivos que idealizam cerimoniais grandiosos e cheios de glamour.


Para facilitar a sua vida, elaboramos uma lista com algumas das mais célebres casas de eventos nesse lugar para você concretizar seu sonho de matrimônio e recepção dos convidados. Confira!


1. Pousada Praia dos Carneiros


Praia dos Carneiros, Tamandaré - PE

(81) 3676.1342 / (81) 98129.6759

www.instagram.com/pousadapraiadoscarneiros


Realizar o seu maior sonho nunca foi tão fácil. O local, cercado por coqueiros, tem um salão de festas fechado e um gazebo para cerimônias ao ar livre. Além disso, a pousada acomoda, com todo conforto, os seus convidados, incluindo os que vêm de carro. Ideal também para um Destination Wedding.



2. Bangalôs do Gameleiro


Praia dos Carneiros, Tamandaré - PE

(81) 99244-9231

www.instagram.com/bangalosdogameleiro


Próxima à Igreja de São Benedito, com direito a um coqueiral bem em frente, a pousada capricha na decoração de casamento, com flores e iluminação especial, além de oferecer a comodidade de comportar os seus convidados em apartamentos ou bangalôs.



3. Sítio Ebenézer


Praia dos Carneiros, Tamandaré - PE

(81) 98272-6070

www.instagram.com/sitioebenezer


O Sítio Ebenezer Carneiros está localizado na beira da praia dos Carneiros, e está pensado para acolher comemorações mais descontraídas, ao ar livre. Dispõe de uma charmosa casa, área coberta e zona ajardinada com piscina, churrasqueira, cozinha equipada e muito mais. Um lugar mágico, com uma atmosfera harmoniosa, o cenário perfeito para sua celebração. 



4. Pousada Pontal de Carneiros


Praia dos Carneiros, Tamandaré - PE

(81) 3465 0055 / (81) 99956 0809

www.instagram.com/pontaldoscarneiros


Situada no melhor trecho da região, a pousada inspira romantismo e bem-estar para os noivos e convidados com um cenário arrebatador.



5. Sítio Boa Esperança


Praia dos Carneiros, Tamandaré - PE

(81) 98850-7956

www.instagram.com/sitioboaesperanca


O cenário do sítio, que parece ter sido encomendado aos céus, é uma pequena fazenda de cocos à beira-mar. A secular Capela de São Benedito acomoda diversos convidados, que logo em seguida podem celebrar a união dos noivos no espaço composto por belas casas.




6. Pousada Paraíso Carneiros


Praia dos Carneiros, Tamandaré - PE

(81) 98224-5393

www.instagram.com/paraisocarneiros


A natureza agraciou esse romântico e sossegado espaço à beira-mar. E não importa o porte da celebração, você e seus convidados podem contar com um dos melhores serviços da região, tanto em organização, quanto na acomodação. Que tal conhecer?



7. Sítio da Prainha


Praia dos Carneiros, Tamandaré - PE

(81) 3676-1681

www.instagram.com/pousadasitiodaprainha/  


A energia da natureza nesta charmosa pousada a poucos passos do mar. O local possui estrutura completa para acomodar os seus convidados durante a cerimônia e celebração, bem como após a festa, em seus apartamentos e bangalôs.



E você, já decidiu onde fará a sua cerimônia de casamento? Como será o seu vestido? Quantos convidados irá chamar para o dia mais romântico da sua vida? Conte pra gente nos comentários!





bottom of page