top of page

BLOG

  • Foto do escritorBuffet Villa Sandino

6 lugares especiais para Casamento no Campo em Pernambuco

Atualizado: 4 de jul. de 2018

O sonho de trocar alianças ao ar livre, em um ambiente tranquilo e distante dos ares da cidade, é compartilhado por inúmeros casais. Diurnas ou noturnas, as cerimônias campestres são charmosas, elegantes e altamente personalizáveis de acordo com o gosto dos noivos. E tão importante quanto escolher o buffet, número de convidados e o figurino, é poder confiar de olhos fechados na casa de recepção que irá sediar o evento mais romântico da sua vida.


Castelo Pergentino

Bonito - (81) 9 9924-4454 | 9 9904-2422

www.instagram.com/castelopergentino


Um lindo castelo! A remontagem perfeita de uma edificação da idade média pode ser vista às margens da PE 103, km 05 entre Bezerros e Sairé. O Castelo Pergentino, que fica a aproximadamente 93km de Recife, é um dos mais luxuosos espaços de recepções do estado de Pernambuco.

Além de uma área deslumbrante para a festa, com três opções de salões, que comportam até 500 convidados, o espaço dispõe, ainda, da capela de São Francisco. Uma capela charmosa e rústica que com certeza tornará o seu sonho ainda mais inesquecível.

E para que o conto de fadas fique realmente completo, o castelo ainda oferece uma espécie de torre, que serve de camarim para noivas. Um sonho!



Recanto das Sucupiras

Igarassu - (81) 999712675

www.instagram.com/recantodassucupiras


É aqui pertinho de Recife e, sem dúvidas, os seus convidados vão chegar e vão dizer: valeu muito vir até aqui! Com uma localização privilegiada e uma atmosfera encantadora, o Recanto das Sucupiras é o cenário perfeito para os noivinhos que querem um casamento com a proposta campestre com uma vista incrível.

Com capacidade para receber até 300 convidados, o recanto já pode entrar no seu

caderninho com uma das opções surpreendentes para o grande dia. Agende sua visita!



Metambiental

Igarassu - (81) 99292-9966 | 98842-7932

www.instagram.com/metambientaleventos


Se você sempre sonhou em dizer o "sim, aceito" em um entorno campestre, rodeado pela natureza e tranquilidade, a Metambiental é o seu cenário ideal. O local inspira romantismo para que você celebre a sua união com intimidade e requinte.

São mais de 60 hectares de pura área verde, localizados a apenas 25 km de Recife, com uma infraestrutura diferenciada, com capela, banheiros climatizados e estacionamento interno, e com uma equipe que oferece um atendimento personalizado para a sua festa.

Além disso, um dos diferenciais do local, é a possibilidade de hospedagem e momentos de lazer para os noivos e seus convidados. As acomodações, que estão preparadas para receber até 15 pessoas, contam com seis suítes completas, cozinha americana, ampla sala de estar e vista panorâmica.

Confira nossa galeria de fotos e agende o seu horário. O local é realmente incrível! <3



Sitio Horizonte Azul

São Lourenço da Mata - (81) 999216-4874

www.instagram.com/sitiohorizonteazul.com


Pelo nome você já deve imaginar a vista que terá no Sítio Horizonte Azul, né? Localizado em São Lourenço da Mata, vizinho à Arena Pernambuco, o espaço fica localizado no alto de uma colina e possui uma maravilhosa vista do horizonte.

Para as noivinhas que não dispensam um cenário incrível para se arrumar, a casa possui um lindíssimo quarto com varanda e uma vista deslumbrante.



Fazenda Casa Branca Eventos

Centro, Escada - PE

(81) 99924-9295

www.instagram.com/fazenda_casa_branca_eventos


No Centro de Escada, o amplo espaço da Fazenda adapta-se a casamentos e recepções de diversos tamanhos. Além de um casarão, piscina e campo, possui estacionamento para 250 veículos e fica a apenas 600 metros da BR 101, facilitando o deslocamento dos seus convidados.



Oásis Hotel Spa

Gravatá - PE

(81) 3076-2940 / (81) 98905-7601

www.instagram.com/oasishotelspa


Ideal para sediar mini weddings, do seu jeito, íntimo e discreto, o Oásis fica a apenas uma hora de Recife e acomoda, confortavelmente, até 100 convidados. Além de acomodações, possui o programa de Spa.



Não importa o local escolhido, o buffet tem que ser Buffet Villa Sandino! ;)





bottom of page