top of page

BLOG

  • Foto do escritorBuffet Villa Sandino

7 lugares em Recife que talvez você ainda não conheça para o seu casamento

Atualizado: 19 de jun. de 2018

O Buffet Villa Sandino traz neste post algumas casas que você talvez ainda não conheça para o seu Casamento em Recife, ou por serem casas novas, ou por serem espaços que você não fazia a mínima ideia que realizava eventos. Se você quer fugir do lugar comum, este post é para você.


Jardim Aurora

Recife - (81) 99168.8491

www.instagram.com/jardimaurora


Um casamento rústico, com muito verde e no coração da cidade. Sim, no coração da cidade! Pode comemorar que você não vai precisar ir tão longe para ter tudo isso no seu grande dia.

A Jardim Aurora, que está localizada próxima de igrejas históricas, como Madre de Deus e Ordem Terceira do Carmo, possui um espaço que foi pensado para oferecer um clima natural e aconchegante.

O espaço, que tem capacidade para receber até 350 convidados, foi planejado para ser moldável de acordo com a estrutura da sua festa. Além disso, o ar campestre do local, que é super apropriado para eventos ao ar livre, traz um toque único à decoração.




Itaipava 14

Recife - (81) 3424.4118 / (81) 3424.4244

www.instagram.com/itaipavacatorze


Você sabia que os Armazéns do Porto, no Recife Antigo, reservam um lugar encantador para você e seu par perfeito eternizarem o amor?

O Itaipava Catorze, anteriormente conhecido como Armazém 14, é um espaço climatizado, com dois pavimentos, o que inclui térreo e mezanino, em uma estrutura planejada exclusivamente para recepções. Climatizado e com 1.900 metros quadrados, possui vista para o mar e capacidade para recepcionar até 2 mil convidados. É ou não é tudo que você e seu grande amor precisam para celebrar em grande estilo o seu grande dia?

Agende uma visita e, a partir de agora, cruze os dedos para a tão aguardada data chegar logo!


Sítio Horizonte Azul

São Lourenço da Mata - (81) 999216-4874

www.instagram.com/sitiohorizonteazul.com


Pelo nome você já deve imaginar a vista que terá no Sítio Horizonte Azul, né? Localizado em São Lourenço da Mata, vizinho à Arena Pernambuco, o espaço fica localizado no alto de uma colina e possui uma maravilhosa vista do horizonte.

Para as noivinhas que não dispensam um cenário incrível para se arrumar, a casa possui um lindíssimo quarto com varanda e uma vista deslumbrante.



Celeiro Eventos

Recife - (81) 99967.0085 l 99205.2253 www.instagram.com/eventosceleiro


Se você deseja realizar seu evento em um ambiente campestre, na Região Metropolitana, e ainda desfrutar de uma grande beleza natural, respirando ar fresco e com total confronto, o Celeiro Eventos é o lugar ideal.

Com uma excelente infraestrutura para fazer com que o seu dia seja um acontecimento marcante, o espaço, que realiza eventos para até 600 convidados, conta com um amplo salão de festas, e uma área externa de 100m2 com churrasqueira, bar e um lugar exclusivo para instalação de cozinha do buffet.

Agende uma visita para conhecer o espaço que poderá ser o cenário perfeito para o seu casamento, com ampla área verde e contato direto com a natureza.




Forte do Brum

Recife -  (81) 3224-4620 / (81) 3224-7559


Poucos têm conhecimento, mas o Forte do Brum disponibiliza o espaço para a realização de eventos, incluindo casamentos. Seus olhos brilharam ao saber disso? Imagine quando descobrir mais sobre o local! O cenário da sua união oficial foi solenemente inaugurado em 1987, mas a sua construção vem de séculos atrás: foi erguido em 1629! Já pensou em escrever o próximo capítulo da sua história aqui?

Situado no Bairro do Recife, próximo à prefeitura da cidade, o Forte conta com ampla área externa e estacionamento, tudo para você recepcionar seus amigos e familiares com todo conforto no dia mais romântico da sua vida. O ambiente comporta eventos de diversos portes, de mini weddings até as mais grandiosas e glamurosas celebrações. Ligue para agendar uma visita ou obter mais informações.


Caxangá Golf e Country Club

Recife - (81) 3271-1422

www.instagram.com/caxangagolfclub


Um dos melhores e mais prestigiados campos de golfe do país é também uma das melhores opções para você trocar alianças no melhor estilo campestre, sabia? A atmosfera desta área com mais de 5 mil metros quadrados transpira tranquilidade, bem-estar e conforto, tanto para os noivos quanto para os convidados.

O cenário comporta das mais intimistas ocasiões, como mini weddings, aos maiores e mais tradicionais cerimoniais. Aqui, você é quem dá as ordens! Então saia já desta tela e entre em contato para agendar a sua visita e conferir todas as informações





Louvre Recepções

Boa Viagem - Recife


Você talvez ainda não conheça, mas a novíssima casa em Boa Viagem é ideal para casamentos com até 250 convidados. A Louvre Recepções dispõe de toda infra-estrutura para o seu evento, 3 banheiros, sendo 1 acessível e salão amplo com mezanino.




bottom of page